Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto. O mesmo deve ser devolvido na embalagem original, lacrada, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após a utilização).

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Em caso de produtos com vício (avaria) ou defeito, você tem o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca através de nossos canais de contato. Os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Ciclodagua, desde que devidamente comprovado o defeito.

Todos os produtos devolvidos são rigorosamente avaliados para a constatação do defeito ou vício de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeito ou vício no produto, enviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A Ciclodagua não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos causados pelo mau uso e/ou instalação.

Constatado vício ou defeito, o cliente poderá optar: pela substituição do produto por outro da mesma espécie, pela restituição do valor pago pelo produto ou abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum vício ou defeito e a Ciclodagua não dispuser de outro produto idêntico para troca, o cliente poderá optar por (i) receber de volta todo o valor pago através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra; ou (ii) um vale compra no montante de seu crédito; ou (iii) efetuar a troca por outra mercadoria de igual valor disponível no site.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução deve ser feita única e exclusivamente através do e-mail SAC@ciclodagua.ind.br.

A Ciclodagua isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a solicitação de troca através do e-mail sac@ciclodagua.ind.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES (SE APLICÁVEL)

A restituição de valores será realizada somente após o retorno do item ao estoque da Ciclodagua.

Havendo necessidade de restituição, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

Cartão de Crédito Os prazos de ressarcimento dependem da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 02 (duas) faturas posteriores.

Boleto Bancário - A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

 

 


TOPO